Nossa cuidadosa escolha por profissionais expressa a preocupação com a qualidade e excelência dos serviços.
Essa seleção visa primeiramente adequar as necessidades especificas dos clientes, que estabelece o perfil do colaborador a ser contratado. Os procedimentos de seleção são cumpridos com bastante critério, aplicando-se testes, analisando históricos e entrevistando os candidatos.
Dessa forma podemos oferecer serviços de qualidade e confiança.
O controlador de acesso é o profissional responsável por controlar a entrada e saída de pessoas e veículos, recebendo e distribuindo correspondências, atendendo interfones, entre outras tarefas, em locais como empresas, condomínios, hospitais e eventos. Ele atua na prevenção de riscos e é fundamental para garantir a segurança do local.
À medida que a criminalidade aumenta, a profissão de controlador de acesso tem se destacado no mercado de trabalho, principalmente em locais que requerem uma fiscalização rigorosa da entrada e saída de pessoas.
O jardineiro é responsável pelos cuidados de jardins, realizando o serviço de manutenção, plantio, controle de doenças e pragas, e uma atenção especial para os cortes (podas), sabendo executar todas as etapas da manutenção do jardim, para manter as plantas saudáveis e bonitas, além de realizar a melhor combinação de espécies para criar um jardim bonito e harmonioso. Cabe também ao jardineiro conhecer a diversidade de plantas, flores e sementes, estar atento em preparar o solo para o desenvolvimento saudável de cada uma, saber quais são os elementos que favorecem o crescimento de cada planta e técnicas de plantio, sempre respeitando o tempo de desenvolvimento de cada espécie.
Um auxiliar de limpeza é responsável por manter a higiene e organização de ambientes, como escritórios, hospitais, escolas e indústrias.
Essas atividades garantem que o ambiente de trabalho permaneça higienizado e apresentável, prevenindo a disseminação de germes e contribuindo para o bem-estar geral dos funcionários e visitantes. A utilização de equipamentos, produtos e materiais adequados são fundamentais para desempenharem suas funções de maneira eficaz e segura.
A maioria das pessoas que optam por viver em condomínios busca segurança. Por isso, para evitar qualquer surpresa desagradável, a recomendação é que, independentemente da situação, os portões das garagens não sejam abertos sem a identificação do motorista ou a autorização expressa do condômino, síndico ou zelador. Obviamente, cada local tem sua peculiaridade e, portanto, é importante adaptar o sistema de controle de acesso à particularidade operacional, seguindo os protocolos de cada caso e evitando ao máximo qualquer tipo de exceção.
A triagem é importante para garantir a segurança do condomínio, controlando o fluxo de pessoas, veículos, motos, entregas, peruas escolares, entre outros. Beneficia também na prevenção de intrusões e a identificar possíveis autores de crimes, inibindo ação de criminosos e pessoas mal intencionadas, facilitando a identificação de possíveis autores de ilícitos.
A zeladoria é uma das atividades mais importantes neste cenário. Como o próprio nome sugere, ela é responsável por zelar pelas instalações, certificando-se da integridade em termos de conservação, organização, segurança, etc.
Na prática, é a peça fundamental na integração dos serviços prestados em um ambiente. O zelador é o responsável por verificar as necessidades de melhorias das áreas internas e externas que sejam de uso comum em prédios, condomínios e instalações, além de mobilizar outros setores ao direcionar os ajustes necessários.
A recepção, de modo geral, é o primeiro momento de contato de uma empresa com seus mais diversos públicos e pode influenciar significativamente nas impressões e percepções de uma organização, até mesmo, no fechamento de negócios ou parcerias.
Ao serem recebidos de forma cortês e atenciosa, as pessoas se sentem valorizadas e bem-vindas, criando uma atmosfera favorável para as interações subsequentes. Como também, profissionais pouco capacitados e um ambiente desorganizado ou mal cuidado podem gerar uma imagem negativa, afetando a confiança e credibilidade.
Os valores e a identidade da organização devem refletir em tudo, desde seu estabelecimento até a qualidade do atendimento.